EMPRESA
Está surgindo uma nova identidade Rotax. Inspirada em um novo tempo, de transformação e avanço tecnológico. Marca o nosso compromisso com a renovação, sempre com a responsabilidade de entregar ao mercado peças produzidas com a precisão e tecnologia Rotax. Uma nova imagem, mas com o mesmo comprometimento com a sua segurança!
Fundada em 1991, a ROTAX iniciou suas atividades recondicionando micromotores de corrente contínua. Como alguns desses motores eram para máquinas de vidro elétrico automotivo, necessitavam de componentes específicos que não existiam no mercado de reposição, surgindo assim a necessidade da fabricação dessas peças. Esse pioneirismo fez surgir uma atividade que até então não existia.
Temos em nosso portfólio uma gama variada de roldanas, engrenagens, arrastes, ponteiras e também kits montados para maior facilidade na manutenção da máquina do vidro elétrico. Com matrizaria própria, equipamentos de última geração e matéria-prima virgem fornecida pelos melhores fabricantes de plásticos de engenharia do mundo, temos o comprometimento e a satisfação de colocar no mercado peças com qualidade dimensional, estética e estrutural como as fornecidas pelas montadoras nacionais e internacionais.Todos estes cuidados nos asseguram uma parceria reconhecida e sólida com nossos distribuidores, lojistas e recuperadores, a quem não podemos deixar de agradecer.
Nosso muito obrigado!
Missão
Fornecer com excelência peças de reposição para máquinas de vidro elétrico automotivo, atendendo assim as necessidades e expectativas do nosso cliente através dos serviços e produtos de extrema qualidade dimensional, estética e estrutural gerando confiança, segurança e satisfação.
Visão
Nosso objetivo é ser referência no setor de peças de reposição, satisfazer a necessidade do cliente e oferecer peças de alta qualidade e desempenho, nos consolidando cada vez mais em nosso mercado de atuação, através da solução e eficácia dos nossos produtos.
Valores
Respeito ao ser humano e seus direitos • Excelência e qualidade dos produtos • Profissionalismo na prestação de serviços ao cliente • Rigor e pontualidade no cumprimento das obrigações • Credibilidade e transparência • Ética nas atitudes e ações.